Carregando

O conhecimento move o mundo: Undime e FGV em webinário

31/08/2020 | Undime

Transmissão será na quarta-feira, 2 de setembro

A Undime e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) vão disponibilizar cursos gratuitos de curta e média duração, com carga horária de 4h até 30h, nas áreas de administração pública, economia e finanças, estratégia e negócios, marketing e vendas, relações internacionais, tecnologia, entre outras.

Para fazer o lançamento da parceria, a Undime realiza o webinário “O conhecimento move o mundo”, na próxima quarta-feira, 2 de setembro, às 15h (horário de Brasília), com a participação dos professores José Henrique Paim, diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e de Políticas Educacionais da FGV e João Lins, diretor Executivo do FGV in Company. A mediação vai ficar por conta do presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), Luiz Miguel Martins Garcia.

São mais de 90 cursos abertos a todos os públicos e contemplam temas cotidianos, que vão desde orçamento familiar, como também liderança, planejamento e estratégia para gestão escolar, recursos humanos, saúde e economia, segurança digital, direito eleitoral e muito mais. Ao final, o participante poderá imprimir uma declaração de participação.

O webinário será transmitido pelo Youtube da Undime: youtube.com/undimenac

Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar a transmissão!

Fonte: Undime