Carregando

Oficina: ferramentas de Agenda, Planejamento Anual e Plano de Ação

11/12/2020 | Conviva Educação

Dia 11 de dezembro, as articuladoras do Conviva Amanda Teodorovicz (Paraná) e Carleidy Borges (Piauí) realizaram a oficina “Uso das ferramentas de Agenda, Planejamento Anual e Plano de Ação como apoio ao início do ano letivo”. O encontro faz parte da programação dos estandes do Conviva no 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação.

Para visitar os estandes do Conviva e de outras instituições, e ainda acompanhar a oficina ao vivo, você precisa baixar gratuitamente um aplicativo. Veja como:
- Pelo celular, procure na sua loja de aplicativos por “Feira Undime”;
- Pelo computador, acesse o site https://forumnacionalundime2020.com.br e clique em “Acessar a feira” para encontrar o link.

 

Dicas das articuladoras na Oficina
Durante a oficina, as articuladoras falaram sobre como essas três ferramentas do Conviva podem colaborar com o planejamento do ano letivo. A de Planejamento Anual indica as tarefas prioritárias que devem ser feitas a cada mês. A Agenda facilita o gerenciamento dos eventos internos da Secretaria Municipal de Educação e informa prazos e eventos externos. E com a ferramenta de Plano de Ação é possível definir metas e objetivos, as atividades que devem ser realizadas, apontar os responsáveis por desenvolver cada uma delas e acompanhar o andamento de um projeto. Para tirar suas dúvidas e tê-las respondidas ao vivo, mande um Whatsapp para (21) 98298-2013.

Veja a imagem das palestrantes:


 
Programação do Conviva no Fórum
Até sexta-feira, dia 11, os estandes do Conviva estão preparados para encontrar você e sua equipe. Neste link você encontra mais detalhes sobre a programação, que inclui vídeos informativos, atendimento dos articuladores, oficinas e um brinde muito especial: calendário 2021, com identificação de seu estado, para baixar gratuitamente!

Notícias Relacionadas