Carregando

Encontro marca fim do ano e mudanças no Conviva

16/12/2020 | Conviva Educação

Dia 16 de dezembro, presidentes das seccionais e secretárias executivas da Undime, articuladores do Conviva, equipes do Instituto Natura, Undime e Itaú Social participaram do evento virtual do Mobiliza Conviva 2020. A intenção foi celebrar as conquistas de 2020 e apresentar as novidades para 2021.
Os mais de 100 presentes foram conduzidos pela artista Anne Karolynne, que recitou cordéis personalizados sobre cada tema abordado. A programação incluiu os avanços do projeto em 2020 nas diferentes frentes de trabalho e, como destaque, a despedida do Instituto Natura como gestor do Conviva e início da gestão para Itaú Social e Undime, que serão corresponsáveis pelo projeto a partir de 2021. 
Veja algumas das imagens dos participantes do encontro online:

Vilmar Klemann (Undime), Elis Verri (Instituto Natura) e Guilherme Andrade (Itaú Social) explicaram de que forma as três instituições se organizaram em 2020 para organizar a transição do Conviva:

 

A cordelista Anne Karolynne foi a mestre de cerimônias do evento:

 

Elis Verri (Instituto Natura), Anita Stefani (Instituto Natura), Sonia Dias (Itaú Social) e Luiz Miguel Martins Garcia (Undime) celebraram a parceria das instituições e os avanços e perspectivas do Conviva:

Notícias Relacionadas