3ª Ação de Reconhecimento

Autazes/AM
Slide img 20170905 wa0014 1
Slide 20170915 092547
Slide 20170915 093526
Slide 20170915 092555

Descrição da Ação

Um esforço foi realizado na atualização dos dados dos profissionais da rede criando um banco de dados!


A secretaria não possuia um banco de dados de todos os servidores que pudesse ser atualizado em tempo real. Muitos documentos eram perdidos, o que acabava gerando grandes problemas em relação aos dados e pagamentos de funcionários.

 


Logo após a formação sobre o Conviva, fizemos uma reunião com toda a equipe da secretaria municipal de educação e discutimos a divisão dos trabalhos por área de gestão


Produzimos um questionário com todas as perguntas contidas na ferramenta de Profissionais, tiramos cópias para cada escola municipal e pedimos que os coordenadores de Pólo ajudassem no preenchimento sobre os funcionários. Conforme os dados com documentos pessoais e de escolaridade eram enviados à secretaria, uma pessoa fazia o cadastro dos profissionais em conjunto com o RH.

O Conviva foi importantíssimo nesse processo porque disponibilizou gratuitamente a ferramenta de Profisssionais, um banco de dados completo e seguro.


Já verificamos diversos resultados, como a atualização constante dos funcionários, verificação de férias e otimização dos gastos com a folha de pagamento. Agora a secretaria tem acesso aos dados cadastrais de cada funcionário, facilitando o acesso de forma remota e rápida. Com isso, podemos planejar, por exemplo, nossas despesas e as férias de cada funcionário.

Administrativa
Pedagógica
Pessoas
Memorial de Gestão
Estrutura e Documentação
Orçamentária e Financeira
PME

Categoria vencedora
Referência no uso do Conviva
Autazes/AM