Carregando

Assista aos vídeos e mobilize sua equipe para o Reconhecimento!

08/08/2019 | Conviva Educação

Na última Ação de Reconhecimento do Conviva, realizada em 2017, foram 195 municípios inscritos! Depois de uma criteriosa seleção, foram escolhidos os dez finalistas, que apresentaram trabalhos consistentes e resultados de melhora na gestão da educação com o apoio da plataforma (conheça as iniciativas vencedoras neste link).

Preparamos vídeos com três deles para incentivar sua secretaria de educação a também registrar seu relato para a 4ª Ação de Reconhecimento: as inscrições seguem até dia 20 de setembro. Participe!

 

Receitas e despesas e transporte escolar 

Em Maurilândia do Tocantins (TO), a equipe se organizou para fazer do Conviva o "coração da secretaria".

 

Experiência com gestão da alimentação foi o pontapé para o uso do Conviva

A equipe de Hélida Siqueira, Dirigente Municipal de Educação de Três Rios (RJ), foi finalista da Ação de Reconhecimento graças ao trabalho realizado com Gestão da Alimentação Escolar. No vídeo abaixo, ela explica de que forma tem organizado sua secretaria para trabalhar utilizando o Conviva e dá dicas sobre como selecionar e registrar o tema que será inscrito:

 

Em Santiago, a equipe utiliza diversas ferramentas do Conviva

Rota do Transporte, Estudantes e Espaços Escolares eram algumas das ferramentas utilizadas pela equipe de Santiago (RS) quando foram escolhidos entre os finalistas na Ação de Reconhecimento (saiba mais neste depoimento). Abaixo, veja como incentivam a mobilização de outros dirigentes e técnicos:

Notícias Relacionadas