Carregando

Undime atualiza levantamento de municípios que suspenderam aulas

24/03/2020 | Undime

Com o objetivo de monitorar e acompanhar a situação dos municípios que suspenderam as aulas como medida preventiva em combate à pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Undime está levantando as informações junto às seccionais em cada estado.

Até o início da tarde desta segunda-feira (23), dos 5.568 municípios, todas as seccionais responderam informando que grande parte dos municípios já suspenderam as aulas.

Dos 26 estados, 24 já confirmaram a suspensão total das aulas na rede pública municipal (Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins).

No Pará, dos 144 municípios, 77 já confirmaram a suspensão das aulas na rede pública municipal. No Paraná, de um total de 399, 270 haviam confirmado a suspensão.

O levantamento ainda está acontecendo e mudanças podem ocorrer a qualquer momento. Em relação aos municípios que não estão dentro do cenário dos confirmados, a ausência não significa que não suspenderam as aulas, mas que a seccional da Undime ainda não obteve um retorno.

Fonte: Undime

Título original: Undime atualiza levantamento dos municípios que suspenderam as aulas como medida preventiva em combate ao coronavírus

Notícias Relacionadas