Carregando

Undime participa de webinar sobre ações das redes municipais

16/04/2020 | Undime (com informações da Fundação Santillana)

Realizada pela Fundação Santillana, a transmissão online será nesta sexta, dia 17 de abril

 

O presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennuci/ SP participa de webinar nesta sexta-feira, 17 de abril, às 15h (horário de Brasília). O bate-papo será conduzido por André Lázaro, diretor de Políticas Públicas e Miguel Thompson, diretor Acadêmico da Fundação Santillana.

Na conversa, serão abordadas as ações das redes municipais de ensino em defesa do direito à educação, no contexto da pandemia do coronavírus; o que as escolas municipais estão fazendo neste momento; o que está sendo planejado para a volta às aulas e como a sociedade civil pode colaborar com a educação.

O encontro será transmitido nas páginas da Fundação Santillana, da Editora Moderna e da Soluções Moderna, além do canal da Editora Moderna no YouTube.

Participe ao vivo e envie suas perguntas. Confirmando a sua presença no Facebook, você pode ser avisado quando a transmissão for iniciada: https://www.facebook.com/events/213207073303449/.

Fonte: Undime (com informações da Fundação Santillana)

Título original: Undime participa de webinar sobre ações das redes municipais na garantia do direito à educação durante a pandemia