Carregando

Como reorganizar os currículos e os projetos político-pedagógicos

26/11/2020 | Undime

A partir do tema "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia" a undime realiza, de a 7 a 11 de dezembro de 2020, o 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será no formato virtual, por meio de videoconferências e é voltado aos Dirigentes Municipais de Educação e membros das equipes técnicas de municípios adimplentes com a Undime.

No dia 10 dezembro (quinta-feira), será realizado o debate intitulado "Curriculum continuum: como reorganizar os currículos e os projetos político-pedagógicos". E para tratar desse assunto, estão confirmadas as participações de Katia Smole, diretora do Instituto Reúna e Anna Penido, especialista em Educação.

A mesa está marcada para iniciar às 18h30 (horário de Brasília) e deverá ter uma hora de duração. A mediação do debate será realizada pela professora Marli Regina Fernandes da Silva, Dirigente Municipal de Educação de Apucarana (PR) e presidente da Undime seccional Paraná.

Para acompanhar o debate é preciso estar inscrito para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime.

Confira a programação completa bem como os critérios de participação e inscreva-se em https://forumnacionalundime2020.com.br/ 

Haverá certificado de participação.

Fonte: Undime
Título original: Curriculum continuum: como reorganizar os currículos e os projetos político-pedagógicos