Carregando

Educação híbrida na escola pública é tema de debate

30/08/2021 | Undime

Transmissão será nesta terça-feira (31)

 

 

Dia 31 de agosto (terça-feira), às 17h30 (horário de Brasília), a Abrelivros promove um debate sobre o tema “Ensino híbrido e multirrecursos na prática da escola pública”. Na oportunidade, serão tratados os desafios da adoção do ensino híbrido na realidade da escola pública brasileira.

Além do relato das dificuldades encontradas, serão abordadas experiências exitosas e a utilização de diferentes recursos de ensino aprendizagem, mesmo em condições particularmente adversas.

Participam da conversa Ellen Gera, secretário de Estado da Educação do Piauí e coordenador de Ensino Híbrido do Consed; Andréa Pereira da Silva, dirigente Municipal de Educação de Oliveira/ MG e suplente da Presidência da Undime Região Sudeste; e Débora Garofalo, coordenadora do Centro de Inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

A mediação será feita por Renata Sanches, supervisora de serviços educacionais da editora do Brasil, e a abertura ficará com Ângelo Xavier, presidente da Abrelivros.

A transmissão será no Youtube da Abrelivros. Clique no link do vídeo e ative o lembrete: https://www.youtube.com/watch?v=1_SzEkW1eUA 


Fonte: Undime (com informações da Abrelivros)