Carregando

Divulgada os selecionados na 3ª etapa da 5ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação

16/06/2023

 

Conheça os 17 municípios que avançaram para a 3ª etapa da 5ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação.


No dia 8 de maio, foi lançada a 5ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação. Na primeira etapa, 20 (vinte) municípios foram selecionados, a partir dos critérios: registro, acesso, visualizador, registro frequente, acesso frequente e visualizador frequente (consulte a classificação: bit.ly/3PfJ5ts), de acordo com o Edital 004/2023 (bit.ly/3pnbwLp).

Desses, 15 (quinze) municípios participaram da 2ª etapa – Formação (consulte a apresentação (bit.ly/43otv3e) e o vídeo (bit.ly/3IMsXMb), do Workshop Relato de experiência), de caráter eliminatório. Na repescagem, conforme previsto no edital, onze novos municípios foram convidados para a segunda chamada de formação. Desses, apenas 2 (dois) participaram, compondo o quantitativo de 17 municípios selecionados para etapa 3:

Em reta final, os municípios classificados terão até dia 19 de junho para enviar seu relato de experiência, seguindo as orientações do respectivo edital. A submissão acontecerá na área de Experiências (bit.ly/3p7dcsq) da plataforma Conviva, pelo login da/o DME e com a assinatura da/o DME e Articulador(a) Conviva. Confira todas as orientações, disponíveis no item 3, do Edital 004/2023 (bit.ly/3pnbwLp).

Dos 17 relatos de experiências, sairão os cinco vencedores. Desejamos aos participantes boa sorte e até o 19º Fórum Nacional da Undime (bit.ly/3p5aqEf), que acontecerá em Cuiabá, do dia 6 a 9 de agosto.

Consulte a divulgação da 3ª etapa: bit.ly/3NylGCp

Fonte: Conviva Educação