Carregando

O que levar para o 19º Fórum Nacional da Undime?

04/08/2023 | Undime

Evento vai reunir dirigentes municipais de educação, equipes técnicas, prefeitos e convidados em Cuiabá/MT, a partir de 6 de agosto
 

 


A Undime promove, a partir do próximo domingo, 6 de agosto, o 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Faltando poucos dias para o início do evento, os participantes já estão se organizando e preparando a mala para não esquecer nenhum detalhe para aproveitar cada momento do evento. Serão quatro dias de atividades intensas na capital mato-grossensse.

O evento será realizado até quarta-feira, 9 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal. De acordo com o portal Clima Tempo, na semana do Fórum, as temperaturas em Cuiabá vão variar entre a mínima de 20°C e a máxima de 40°C. A umidade relativa do ar ficará entre 13% e 60%.

A recomendação é que os participantes levem roupas frescas e leves. Porém, mesmo com as altas temperaturas, é importante acrescentar um casaco na mala, já que no auditório principal e nas salas haverá ar condicionado e a temperatura pode estar mais baixa nesses locais.

Além disso, vale acrescentar na mala calçados confortáveis, já que os participantes terão que se deslocar nos diferentes espaços do evento ao longo dos dias.

Ainda considerando as altas tempeturas e o calor na região, é recomendado que os participantes usem protetor, tanto solar como labial, e consumam bastante água, nos pontos de água disponíveis ao longo do evento, para que se mantenham hidratados.

Para aqueles participantes que, porventura, levarão algum equipamento eletroeletrônico (notebook, tablet, secador de cabelo, ferro de passar etc) é importante destacar que eles deverão ser bivolt ou 110 W.

19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 6 a 9 de agosto de 2017
Local: Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT
Confira aqui a programação

Fonte: Undime