Carregando

Certificados de participação do 19º Fórum Nacional da Undime estão disponíveis

19/08/2023 | Undime

Participantes devem preencher ficha de avaliação e, na sequência, podem emitir o certificado

 

Os cerca de 2 mil participantes que estiveram no 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e acompanharam a programação ao longo dos quatro dias de evento podem emitir o certificado de participação.

É necessário, entretanto, preencher a ficha de avaliação com questões objetivas sobre a organização do Fórum de maneira geral. Todo o processo deve ser realizado pelo site oficial do evento https://forumnacional.undime.org.br/.

Ao acessar o site, a pessoa deve clicar em "Página do Participante", preencher os campos de e-mail e CPF e, depois, clicar em "Acessar". Na sequência, é necessário clicar em “Avaliação do evento”. A partir daí é só preencher toda a ficha de avaliação e, ao final, clicar em “Enviar”. Depois basta clicar no ícone “Certificado” para emiti-lo.

O participante que, porventura, não lembrar o e-mail cadastrado, tiver cadastrado o e-mail errado ou ainda tentar entrar com e-mail diferente do cadastrado, não conseguirá acessar. E, portanto, não será possível preencher a ficha de avaliação bem como baixar o certificado. Nestes casos, é preciso enviar um e-mail para forunsnacionais@undime.org.br se identificando (nome completo, e-mail e CPF) e relatar o problema.

A ficha de avaliação é um mecanismo importante para fins de organização da Undime uma vez que os resultados apontam pontos positivos e pontos a serem aperfeiçoados para os Fóruns seguintes. Portanto, é recomendado que as perguntas sejam lidas e respondidas com atenção.

Os certificados ficarão disponíveis somente até um ano após o término do evento. Depois disso, não será mais possível realizar a emissão.

 

Sobre o Fórum
O 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação aconteceu de 6 a 9 de agosto de 2023, em Cuiabá/MT, e teve como tema “Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década”.

Confira aqui as apresentações utilizadas pelos palestrantes.

 

Fonte: Undime